Eu estou mais feliz hoje que quando tinha meus 17/18 anos.
Apesar de muita coisa ainda me atingir facilmente, eu consigo relevar e partir para outra de uma forma mais rápida e menos dolorida.
Eu percebo que sinto menos vergonha que antes.
Eu sou mais segura.
Eu estou mais consciente do que eu sou.
Gosto da idade que tenho, e não me importo de falar que tenho 35 anos, como muitas mulheres tem,na verdade, eu não sei pq a maioria das mulheres tem este receio, este medo de chegar na "casa" dos 30. Creio que seja pq ainda não se casaram, ou casaram e envelheceram sendo dona de casa, não sei bem. Mas nisso eu sou tranquila.
O meu pesar com relação a idade, é de não ter vivido coisas que todo adolescente vive.De não ter tanta história pra contar.
Enfim, cheguei numa fase que não dói tanto mais.
Oi, Núbia... Gostei muito do seu Blog, PARABÉNS!
ResponderExcluirCertamente, há muitas boas experiencias a serem compartilhadas, por aqui.
Também tenho (ou TINHA) um blog, que não consigo atualizar... Não sei porque!
Mas confesso que estando aqui e agora, neste espaço harmonioso com assuntos variados e ideias interessantes, me deu aquele "saudosismo" de quando "blogava"... Mas enfim, como dizem: "C'est La Vie".
Qualquer hora eu volto pra "tomar uma café"... rsrsrs
Ah! Continue firme, todos precisam estar "compartilhando experiências"... sempre!
Abraços!
Obrigada, Clark, este blog foi escrito por muitas pessoas e hoje, um ou outro posta, eu tento manter , acho importante compartilhar situações, isso acaba ajudando alguém, da mesma forma que outros blogs e fóruns me ajudaram. Grata pelas palavras, isso me incentiva a continuar.
ResponderExcluirAbraços!