Busca rápida

Visitantes

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu sofri por antecipação

No ano passado, comprei um helicóptero de presente de natal para meu sobrinho, o brinquedo apresentou um defeito 4 dias depois. Como ainda estava na garantia, meu sobrinho pediu para trocar, isso me deixou irritada, pq  ele havia brincado e estava todo arranhado.
Por alguns dias, deixei o helicóptero dentro do meu armário, fiquei pensando no que diria para a loja quando fosse tentar a troca.
Nesses dias, fiquei apreensiva, nervosa,inventando desculpas para não ir, até o dia que meu sobrinho disse que estava ansioso para voltar a brincar com o presente que eu dei. Isso me fez respirar fundo e ir a loja.
Chegando lá, expliquei para a atendente o ocorrido e ela me deu duas opções, pegar o mesmo produto ou escolher outro. Em nenhum momento, ela questionou sobre o estado do brinquedo, ela só pegou a nota e pediu que entrasse e pegasse o que iria levar na troca.
Saí da loja pensando no sofrimento que eu estava me causando, adiando algo que nem era tão complexo assim.
Resolvi escrever sobre isso hoje, pois é algo que vira e mexe me vem a mente, essas pequenas coisas que fazemos dela grande.
Os momentos de angústia que passei, foram fantasmas que eu mesmo criei e alimentei, mas que me servirão de lição no futuro, pois penso muito nisso, tenho certeza.
Daqui pra frente, vou tentar sofrer menos, por algo que nem aconteceu.





Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...