Busca rápida

Visitantes

terça-feira, 24 de julho de 2012

House: O último adeus

A série gira em torno de um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico, Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. Gregory (Hugh Laurie, "Stuart Little") é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso.

Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas.
 Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos. Mas também há problemas no trabalho para o Dr. House pela antipatia entre ele e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein, "Felicity"), a chefe da administração do hospital. Cuddy está em constante conflito com House sobre suas responsabilidades no hospital, mas até ela é obrigada a admitir que ele talvez seja o médico mais brilhante da equipe.

Com a vida de um paciente em perigo, House fará o que for preciso para correr contra o tempo e solucionar o caso antes que ele tire sua vida, mandando um dos membros de sua equipe ir até a casa de um paciente em busca de pistas e possibilitar que ele utilize um controverso e arriscado tratamento na tentativa de salvar o paciente. Os métodos de House talvez sejam suspeitos, mas seus resultados não.

 A equipe de House é formada pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps, "ER"), que talvez tenha um passado secreto a imunologista Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) e o intenso Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), que é um médico à moda antiga. O Dr. House encontra algum conforto em seu amigo, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard, "Sociedade dos Poetas Mortos"), um especialista em oncologia que ele sempre consulta antes de tomar alguma decisão.
Hugh Laurie, eleito o médico mais sexy da televisão pela "TV Guide", conquistou em 2007 o Globo de Ouro na categoria "melhor ator em série dramática". No currículo, constam ainda outros prêmios, como SAG - Sattelite Awards, Television, Critics Association Awards e indicação ao Emmy Awards em 2005.



Frases de House
.
"É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê."

"QUASE morrer não muda nada, morrer muda tudo!"

"Todo mundo mente.

"As pessoas não mudam."

"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos."

"O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você."

Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indispensável, DESAPEGUE. Pessoas GOSTAM do que não tem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...