Apesar de todas as reclamações, posso dizer que tive um ano bom. Quase tudo que me propus, eu fiz. Li 3 livros do início ao fim, há tempos não conseguia.
Reformei minha casa. Fiz um curso de montagem e manutenção de computadores, não curti muito, mas só de ter concluído, me sinto satisfeita.
Assinei um plano de saúde.
Comprei minha máquina de lavar e secar, que já estava planejando fazia tempo.
Passei em alguns concursos, não fui chamada ainda, só que não é nada que me deixa inquieta, já que estou trabalhando.
Com relação a timidez, tive avanços importantes, estou mais falante, me arriscando mais, converesando com estranhos sem ruborizar. Ainda não estou exatamente como gostaria, mas eu percebo que tive mudanças positivas.
E o melhor de tudo, conheci pessoas legais tanto no virtual como no real.
Então, fazendo uma avaliação do ano, me dou 7.
6.
ResponderExcluirNo começo do ano eu esbocei uma reação. Mas apesar dos sucesso iniciais aos poucos eu fui enfraquecendo. Acredito que isso se deu porque terminei o ano passado com vários problemas inclusive emocionais. Cheguei a conseguir mudar algumas coisas por algum tempo mas continuo um grande "engolidor de sapos" por exemplo. Cheguei a ter até um pouco de coragem pra me aproximar de algumas pessoas em certas ocasiões mas isso se esvaiu. Mais um pouco para o final do ano eu até fiz algumas coisas diferentes como me associar a uma ONG ligada aos meus intresses mas não posso dizer que estou bem. Essa crítica não tem um viés positivo, otimista. Acho que estou na média dos timidos.
Na verdade com o passar desses dias estou pensando em rebaixar minha nota para 4. É inacreditável o que eu consigo fazer comigo mesmo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir8. conquistei um novo emprego e virei funcionário público, fiz muitas amizades, paquerei, fui paquerado, amigos de trabalho tentaram me prejudicar, fiz as pessoas rirem. tristeza voltando e preguiça de mudar algumas coisas tiraram meus pontos
ResponderExcluir