Busca rápida

Visitantes

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vou dar uma repaginada na aparência

Como havia dito antes, estava desanimada demais, só que resolvi tomar uma atitude, o que me aflige hoje, não tenho como mudar num passe de mágica, por isso, encostei estes problemas de lado e conforme a situação, vou solucionando aos poucos.
Pensando nisso, entrei em sites de planos de saúde e agendei várias visitas dos consultores, estou precisando de ir em dermatologista, dentista, nutricionista...enfim, preciso dar uma melhorada na aparência e pra isso, o ideal é ter um plano que me atenda, estava me olhando no espelho e vi que estou muito mal, uma aparência bem desleixada.
Não é uma questão só de estética, é questão de melhorar um pouco de tudo a parte emocional, física e espiritual.
Da cabeça eu já cuido (ao menos tento), voltei a estudar para outro concurso, o da prefeitura de Betim.. Então...vou dar uma investida em mim.

Abraços

3 comentários:

  1. Hoje a moça do plano de saúde veio aqui, ficou de marcar uma entrevista médica para qeu eu possa assinar o contrato. Tomara que dE tudo certo.


    Vlw, Christy

    ResponderExcluir

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...