Busca rápida

Visitantes

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Volta ao Blog² e Vida Nova!!!



Olá a todos, é muito bom finalmente estar de volta ao blog depois de 6 meses de ausência e de mudança. Fico muito feliz em estar de volta, e agora vou tentar de tudo para não sumir mais :). Não sei se alguem se lembra mas no meu ultimo post (sobre os trotes em faculdade) eu prometi escrever sobre as mudanças que ocorreram em minha vida. Agora estou aqui para cumprir com o prometido.

A pouco mais de 6 meses atrás eu estava "zapeando" por algumas comunidades no orkut e encontrei uma que eu frequentava muito antigamente, com o foco na timidez e na perspectiva de conhecer novas pessoas. Acabei então me perdendo por seus tópicos até que encontrei um onde você devia se apresentar e responder algumas perguntas, sobre seus gostos e etc. Foi nesse tópico que encontrei o motivo que fez minha vida mudar. Ela era não só linda, mais sabe quando os gostos, o estilo e tudo o mais combina perfeitamente? Começamos a conversar e então percebi que eu ja não aguentava ficar 5 minutos sem conversar com ela.

Então decidimos nos encontrar pessoalmente. Tudo deu certo, e percebi que dessa vez não era coisa da minha cabeça, percebi que tudo podia sim acontecer. Eu percebi que tudo pelo que passei não importava mais após aquele momento.

Hoje ja estamos namorando a 5 meses (quase 6) e o que eu sei é que nunca senti essa felicidade que hoje sinto. A felicidade de poder contar, conversar verdadeiramente...de poder amar e ser amado, a felicidade da cumplicidade. Eu ainda tenho minhas "crises" e momentos complicados, mas sei que agora conto com ela, assim como ela conta comigo, sempre. Agora sei que depois dos maus momentos virão novamente os bons momentos ao lado da pessoa que amo.

Queria então deixar um recado para todos amigos do blog e leitores: A felicidade está sim ao nosso alcance. Não a felicidade idealizada, mais a felicidade real, a verdadeira, aquela que te sustentará e te dará forças para continuar. Eu a encontrei, assim como todos aqui também encontrarão. Para mim ela veio na forma do amor, na forma de alguem que amo e quero manter ao meu lado, sempre, mas para você ela também pode vir de outras formas. Apenas depende de você e do que te faz bem.

Basta esperar e se manter seguindo em frente. Descobri que quando menos se espera sua vida pode mudar. Não busque desesperadamente um sentido, pois um dia você o encontrará, quando menos imaginar. Bem, obrigado por ler até aqui, e agora pretendo voltar sempre a postar aqui num ritmo razoável, isso se me quiserem de volta :)


"Talvez fosse um sonho, pensou ele, um sonho tão bom que acordar seria um pecado, então ele decidiu que se tivesse escolha não acordaria, viveria nesse sonho eternamente e em paz. Para sua sorte (e felicidade) não era um sonho."



4 comentários:

  1. Oi, Felipe, eu sinceramente fiquei emocionada com seu post, mais que isso, fiquei feliz por vc. Eu ando meio de baixo astral já algum tempo e por isso até parei de postar por aqui. Mas hoje deu vontade de dar uma passada pra ver como estão as coisas. Legal ver que sua vida mudou e pra melhor.

    Que continue assim...Felicidades!

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de você, mas parabéns. Concordo com o que você disse sobre continuar em frente, quando menos esperar algo acontece. Foi assim comigo também. Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal ^^
    Então Joe, eu postava aqui a muitos meses atrás, voltei agora ao blog :)

    Núbia, aconteceu algo? =/
    Os momentos difíceis são mesmo complicados, mas o negócio é aguentar sempre, porque nunca se sabe do amanhã né? Tudo pode melhorar, assim como aconteceu comigo, com o Joe ou com muitos outros. Por isso tenta continuar forte em frente ok?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Amor, depois de tanta pressão finalmente voltou a postar u.u
    Amor, desculpa em demorar pra comentar, estava sem internet decente .-.
    Quando li, quase chorei, e vc sabe que não choro né? u.u Tudo que vc escreveu foi lindo, tudo o que vc faz é lindo e perfeito. Graças a vc minha vida ganhou um sentido, as ilusões não tomam mais conta de mim, mas sim, o carinho e amor que sinto por você, isso sim que me domina hoje. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que é. Te amo demais *O*

    ResponderExcluir

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...