Vocês devem ter visto o caso do garoto, que tentou matar a professora e se matou, e dias depois apareceu essa frase pichada num muro perto da escola.
Desde que vi isso, fiquei pensando, o garoto é bem visto por alunos e professoras, parecia ter uma família estruturada, oq ue será que se passava pela cabeça dele? O que o afligia?
Quando acontece esses fatos de suicídio ou como daquele louco que matou várias crianças na escola, eu sempre me pego pensando nisso. Ninguém sabe das nossas angústias, ninguém sabe que dentro de nós há outro mundo, ninguém sabe o que nos aflige....hoje mesmo tentei explicar para uma amiga no trabalho sobre isso, pq ela acha que o garoto morreu pq o "capeta" mandou, ela é católica, mas acredita nessa explicação, enfim, tentei dizer a ela que o garoto podia ter alguma aflição que ninguém sabia, que por exemplo, EU, dentro de casa, sou uma pessoa, ajudo minha família, mas fora desse círculo, eu sou hiper-tímida, daí ela disse, mas que outro cícrulo que um menino de 10 anos poderia ter? E eu disse a ela, aí é que tá, talvez faltasse algo pra ele que ninguém sabia, ninguém conseguiu perceber isso nele, pq comigo é assim, meus irmãos sempre acham que eu estou bem, que não tenho problemas, mal sabem eles que sofro com a timidez, que me sinto deprimida por vários dias, que tenho meus conflitos internos que ficam comigo sempre. Ela não se convenceu e eu mudei o assunto. O garoto teve seus motivos.
Não sei quais seus motivos, só sei que essa frase "crianças choram, pais não sabem", pra mim diz muita coisa.
Abçs
Nenhum comentário:
Postar um comentário