oi, bom continuando o que postei anteriormente, sobre o conflito na faculdade das moças da minha sala, OBS: digo isso por que minha turma não tem nehum homem e ainda por cima a turma reduziu pra metade de alunas, mais pelo jeito vai ficar melhor com o tempo e claro.
bom na sexta fui a aula normalmente, e ai sim tive uma ideia melhor do clima na sala de aula . bom ates de entrar uma das moças sesta muito nervosa com o fato, o interessante e que foi ela que liderou o conflito ela e ate engraçada mais muito explosiva, depois conto o porque.
já a outra moça que conversou comigo tava meio sem graça mais num canto e logo começou a interagir de forma a questionar ou tirar duvidas com o prof, que e nota 10 muito legal mesmo, em fim derepente , começou o clima tenso por que uma delas perguntou um negocio o prof, dai a outa falau alto com o prof. explicando a materia que com ela seria na "porrada" e que não sabia com quem tava mexendo, nossa ! o prof. parou a aula e pediu atenção das alunas pois estava explicando umma materia complexa de ser entendida, fou um negocio estralho , olhei pra uma das meninas da minha sala e disse
Que isso?
por se tratar de um conflito acho que isso não vai se resolver facilmente , no intervalo a moça me agradeceu pela conversa anterior e saltou essa: há tão novinha e tão madurinha, rs... ela deve ter uns 40 anos mais to longe de ser uma meninha, rs.. pois já passei dessa fase faz tempo, mais acho que minha aparência pode ser diferente da minha essência , como diz o prof. que tentava explicar um pouco essa diferença , rs.
mais tudo bem cada um tem o direito de pensar , porem ao se colocar uma opinião deve se ter cuidado pois e nela que pra mim se constroi vinculos e relações diversas.
em fim e isso e acho que não vou postar mais nada a respeito disso pois se não fica chato, mais valeu as opiões de Nubia e Joe. t mais
Penso muito antes de opinar sobre algo justamente para não acabar falando besteira ou incomodar alguém.
ResponderExcluir