Busca rápida

Visitantes

domingo, 5 de junho de 2011

Matheus Fernandes - Superação.

Baixinho, fora do padrão e inseguro, o brasileiro Matheus Fernandes, 20, poderia ser um dos desajustados alunos do seriado americano "Glee". E está muito perto de conquistar essa chance.
Ele foi selecionado para o reality show "The Glee Project", competição de talentos em que o prêmio principal é um papel na série.
Matheus foi para os Estados Unidos aos 12 anos para consultar especialistas a respeito de sua altura (1,45 m).
"A conclusão foi que não tem nada de errado comigo e que um tratamento com hormônios não adiantaria", diz.
Ele permaneceu no país para terminar os estudos e passou a viver em um universo parecido com o da série.
Como os coralistas do fictício colégio McKinley, ele não estava entre os alunos mais populares da escola. "Eu era o menino deixado de lado."
Matheus decidiu, então, focar suas atenções nas artes. "Foi quando eu descobri o quanto a música pode mudar a vida de alguém." 


INSEGURANÇAS
Apesar de afirmar que já não se incomoda com a baixa estatura, ele tentou atenuá-la no vídeo de inscrição do programa. "Gravei num ângulo em que não dava para ver direito", explica.
Sem resposta da produção, ele resolveu "encarar as inseguranças" e participar de uma seleção aberta com o produtor de elenco da série, Robert Ulrich.
A teimosia valeu a pena. Ele foi passando por todas as peneiras. Dos 40 mil inscritos, foram escolhidos apenas 12 para ficar na disputa.
Superada a seleção, Matheus acredita agora que sua diferença será a arma para conquistar a simpatia do criador da série, Ryan Murphy, que escolherá o vencedor do reality.
"Se eu entrar em 'Glee', visualizo para o meu personagem as mesmas situações pelas quais passei", diz.
Veja participantes de "The Glee Project" cantando "Firework", de Katy Perry:

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/924670-brasileiro-que-concorre-a-papel-em-glee-se-diz-parecido-com-personagens.shtml

5 comentários:

  1. muito bom , essa série e muito boa e divertida e uma honra ter um brasileiro nós nesse tipo de programa, superação sempre e um boa aliada pra se vencer na vida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não vi...mas interessei depois de ler essa matéria.

    ResponderExcluir
  4. eu já sofro preconceito por ter apenas 1,65. para homem acho que é pior. é mais fácil encontrar mulheres baixinhas do que homens

    ResponderExcluir
  5. no caso dele, deve ser horrível...1 metro e meio...

    ResponderExcluir

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...