Busca rápida

Visitantes

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Homem de aço - Superman

Foto retirada do site Omelete - UOL




Sábado, ao assistir este filme, fiquei observando os diálogos e fui me interessando pelo filme.
O "homem de aço", em alguns momentos do filme, ficou perguntando aos seus pais de onde ele teria vindo e porque ele era diferente. As respostas não vinham prontas, e isso ele teve que buscar conforme a história ia se construindo.
A partir do momento em que houve algumas descobertas sobre sua força, jeito, origem e tudo aquilo que o cercava, o peso foi saindo dos seus ombros.
Fiquei pensando nisso, com o passar do tempo, aquele problema que naquele momento é gigantesco, ele vai dimiuindo, aquela angústia e ansiedade frequente, vai dando espaço para a experiência.
A aceitação e a determinação em mudar, toma espaço e a vida se torna mais leve.
Pensem nisso...
Recomendo o filme, ele tem grandes efeitos, um gráfico maravilhoso, tem a história do super herói muito bem recontada. O fato de eu ter pego alguns diálogos, não faz dele um auto ajuda ou de um grande conteúdo intelectual, longe disso, é um filme de entretenimento, mas que podemos extrair algo para nós.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...