Busca rápida

Visitantes

quarta-feira, 27 de março de 2013

Andrew Wardle - Ele nasceu sem o pênis

Achei essa história que o Daily Mail publicou incrível e um grande ensinamento para os homens que continuam tendo uma mentalidade falocêntrica e acham que sexo se baseia em penetração. Vale lembrar que nem todo homem nasce com pênis, nem toda mulher nasce com vagina, nem todo mundo que tem pênis é homem ou que tem vagina é mulher. Pode parecer difícil de entender, mas não é. Olha só a história abaixo, por exemplo.


Andrew Wardle nasceu em Stalybridge, na Inglaterra, Sua mãe tinha 17 anos e quando soube que o bebê não era fisicamente perfeito o deixou para adoção. Qual o problema do menino? Ele nasceu sem o pênis e com a bexiga fora do corpo - condição chamada bexiga ectópica.

Durante a infância fez mais de 15 cirurgias para que os médicos construíssem um tubo saindo de sua bexiga para que ele pudesse urinar. Sofreu bullying na escola por estar sempre internado, mas nunca deixou que ninguém soubesse do seu segredo.

E aí você pensa que ele nunca teve namorada e viveu sempre sozinho, reclamando da sorte e tal, né? Nada disso, o cara é bonito, parece ser inteligente e sabe que um bom papo e muita atenção é o que a maior parte das mulheres procura – não, galera machista, não é dinheiro.

Aos 17 anos ele já namorava, contou o segredo e ela segurou a onda por quatro anos, até terminar para "experimentar coisas que ele não poderia proporcionar". Depois disso ele teve uma ideia estúpida: usar drogas. Com isso, ele dizia para as garotas que só podia ir até certo ponto porque não tinha ereção por causa da dependência.

Burro e esperto ao mesmo tempo – ele não precisava usar drogas, apenas usar a desculpa da falta de ereção, mas ele também buscava conforto no vício -, ele diz que teve relações sexuais com mais de 100 garotas. Tudo bem que homens gostam de aumentar, mas o cara é barman, trabalha na noite e com álcool, e isso torna a história mais plausível.

"Algumas eram apenas casos de uma noite, outras foram relacionamentos mais longos. Eu contei a verdade a apenas uns 20% delas. O fato de eu não estar querendo apenas levá-las para a cama me deixava mais atraente para as mulheres. Eu tinha charme e lábia porque não era tudo sobre sexo", contou ao jornal. Entenderam, meninos?

É claro que nem tudo é positivo nessa história. O rapaz chegou a apanhar de garotas que não foram nada compreensivas quando ele disse que não podia fazer sexo – muito feio, meninas! - e foi traído por outra com quem ele também foi sincero sobre como funcionariam as relações sexuais. Estamos falando de um problema real e que pode deixar qualquer pessoa deprimida.

Tanto é que há dois anos ele tentou suicídio, cansado de todas as dificuldades, mas contou com a ajuda da irmã para dar a volta por cima. Seu médico de infância o indicou a um especialista da University College London e ganhou uma cirurgia inovadora.

Desde que nasceu Andrew já havia colocado a bexiga para dentro do corpo e manteve seus testículos. Agora é a hora de ganhar um pênis construído a partir de enxertos do seu braço. A cirurgia funcionará assim: será retirado um grande pedaço de pele do seu antebraço, com vasos sanguíneos e nervos, esse material será enrolado como um tubo e colocado na região peniana e, depois da recuperação, será implantada uma bomba para que seja possível urinar e praticar sexo.

A história de Andrew mostra para todos os caras que o pênis não é a parte mais importante do seu corpo, que você não deve deixá-lo mandar nas suas atitudes e que sexo é muito mais do que penetração. Que tal tentar usar as outras partes do corpo para obter prazer e deixar o falo de lado?
Ah, sabe qual é o próximo plano de Andrew? Não, não é fazer sexo com penetração até não poder mais. É escrever um livro contando toda a experiência e se tornar um conselheiro para quem passa por situações parecidas com a sua.

http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/andrew-wardle-um-homem-sem-p%C3%AAnis-e-com-185219889.html

Um comentário:

  1. Muito interessante. De fato a maioria dos homens põe muita importância no pênis. Outra coisa boa do texto é que ele nos lembra que sexo não é só penetração. Uma coisa muito bonita que li num livro didático uma vez é o sexo envolve o corpo inteiro e não apenas a genitália. A sociedade como um todo deve entender que todo tipo de carícias que envolvem uma relação afetiva também fazem parte do sexo, também são sexo.

    ResponderExcluir

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...