Busca rápida

Visitantes

terça-feira, 24 de maio de 2011

O que eu achei do livro "Não deixe seu café esfriar"

Li na internet mesmo:
http://pt.scribd.com/doc/55826274/2-Auto-Ajuda-Nao-Deixe-Seu-Cafe-Esfriar


Vou ser sincera, não sou muito fã de livros de auto ajuda, e talvez por isso, achei meio enjoativo.
Aquele prefácio que coloquei aqui, me deu uma expectativa grande, e  infelizmente, fiquei decepcionada. Tem muitos conselhos bons, está cheio de exercícios, porém, não fiz nenhum.
Pra quem gosta de testes, é uma boa. Essa é minha opinião, talvez, alguém mais já tenha lido e pensa diferente. Como disse, já tinha receio de livros de auto - ajuda, talvez isso tenha contribuído para que eu não curtisse o livro.

Até mais!

Um comentário:

  1. Não vou comentar sobre esse pois não li. Peguei o AGAPE do padre Marcelo Rossi e achei excelente. O livro é bem curto e dividido em capítulos. Quem tem preguiça, pode ler um capítulo por dia que em 2 semanas acaba. Bom, sou católico, mas não frequento a igreja. Se engana quem pensa que só religiosos possam ler. Considero mais com um livro para te fazer refletir. Tem várias mensagens ao final de cada capítulo. Ajudou bastante no momento que estava passando.

    ResponderExcluir

Compartilhe !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...